top of page

Escola de Música de Paracuru abre inscrições para cursos de instrumentos musicais


Escola de Música de Paracuru está com inscrições abertas para os cursos de Violão, Teclado e Sopros. De 06 à 17 de agosto, os interessados devem realizar suas matrículas na sede da Escola de Música, localizada na Av. João Lopes Meireles, 70, Boca do Poço, Paracuru-CE. O horário de atendimento será de 9h às 11h30 e de 15h às 17h.

As mais de 60 vagas serão ofertadas aos alunos da rede de ensino de Paracuru na faixa etária de 09 à 13 anos. Os documentos necessários para as inscrições são: xerox da certidão de nascimento, xerox do comprovante de residência, xerox do cartão do bolsa família, xerox do boletim escolar, declaração da escola que estuda e duas fotos 3x4.

É partir de cursos como esse que a escola oferece o ensino da música gratuitamente, tendo como seu principal objetivo democratizar, dinamizar e difundir música de modo geral possibilitando a crianças e jovens o convívio social e artístico, sabendo que a música pode transformar e enriquecer vidas.

A Escola de Música de Paracuru recebe o apoio da Enel, Plataforma Sinfonia do Amanhã, Governo do Estado do Ceará, Secretaria Estadual de Cultura e Prefeitura de Paracuru.

bottom of page