Secretária de Assistência Social de Paracuru, Scarlet Mendes.






Hoje (14/07) esteve conosco sendo entrevistada a Secretária de Assistência Social de Paracuru, Scarlet Mendes, conversando sobre diversas pautas importantes que podem ser conferidas na íntegra pela nossa Live do Facebook. Dentre elas vamos falar da parceria estabelecida entre a Prefeitura de Paracuru e a Empresa AERIS, que recentemente oportunizou a abertura de 100 vagas para o cargo de Auxiliar de Produção, destinadas para candidatos apenas de Paracuru, resultando em mais de 2.000 inscrições.

Este número elevado de candidatos inscritos gerou a necessidade de uma mudança de estratégia para a melhor seleção dos candidatos às vagas ofertadas pela AERIS.

Como o candidato deve fazer para concorrer a vaga?

Inicialmente deverá entrar no Instagram @paracuruprefeitura e clicar no Link https://linktr.ee/paracuruprefeitura e lá se cadastrar, anexando o seu currículo vitae. Caso já tenha se cadastrado, basta atualizar os dados e reenviar.

Posteriormente é fundamental participar da seleção que acontecerá de forma presencial, no dia 18/07, próxima segunda-feira, com horário de chegada de 9 às 14hs, na Escola Antônio Sales, portando documento original com foto (CNH ou RG + CPF), Carteira de trabalho física ou digital e o Currículo Vitae.

As contratações serão para início imediato e também para compor o cadastro reserva.

A Prefeitura de Paracuru já garantiu que o transporte para trabalhar na AERIS está garantido!!!!!

Que notícia boa!!!! Boa sorte gente!!!

#arádioamigadacidade #rádiomarazulfm #paracuru #aeris #prefeituradeparacuru