Presidente da Associação dos Trabalhadores Industriais de Paracuru, Raimundo Caetano da Silva


Nesta segunda-feira (21/03), o Presidente da Associação dos Trabalhadores Industriais de Paracuru e Criador do Projeto Mãos para Toda Obra, Raimundo Caetano da Silva, conhecido como o China, esteve presente na Rádio Mar Azul para nos falar sobre seu projeto e a associação.


O projeto Mãos para Toda Obra tem o objetivo de aproximar a mão de obra informal do nosso Município junto á quem contrata, é um canal que terá um link no começo de abril publicado nas redes sociais, tendo como finalidade a formação de um banco de dados de trabalhadores informais com varias funções, como: pedreiro, servente, carpinteiro, cozinheiro, auxiliar de serviços gerais e entre outros. Um portal de dados que disponibilizará aos pequenos empresários um acesso à uma mão de obra com mais agilidade.


A Associação do Trabalhadores Industriais de Paracuru, é uma associação que tem mais de 10 anos de fundação e foi criada por trabalhadores Industriais do complexo portuário do Pecém, aumentando a visibilidade e agregando a capacitação de obra do município.