Esporte em 3 tempos oferta 100 vagas para crianças e adolescentes de Paracuru


O Programa Esporte em 3 tempos (@esporteem3tempoparacuru) está ofertando 100 vagas para crianças e adolescentes na faixa etária de 07 (sete) à 17 (dezessete) anos que queiram praticar esportes como futebol, funcional, recreação e entre outras modalidades.


O período de inscrições se iniciam nesta segunda-feira (25) e vão até sexta-feira (30) desta semana. Os interessados devem ir à Secretaria de Esporte e Lazer do Município de Paracuru que fica ao lado da pousada da canoa para realização da inscrição.


As turmas são divididas em 3 etapas: Turma do Aprender (7 a 10 anos), Desenvolver (11 a 13 anos) e Superar (14 e 17 anos). As aulas serão ministradas pela Professora Janini Rodrigues.


O projeto vai promover a difusão do esporte no município. Através da democratização e garantia de acesso, como estimulo a convivência social, a formação da cidadania, qualidade de vida e a socialização do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças e dos adolescentes.


O Esporte em 3 tempos é uma realização do Governo do estado, com parceria da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer de Paracuru, e terá o núcleo esportivo na Arena Luiz de França Filho (Areninha do Carrasco) localizada no bairro das Maleitas 2.


IMPORTANTE


- Os responsáveis devem portar CPF e RG

- Número para contato: 9 9811-7273