Entrevista com a Jornalista e Publicitária, Lúcia Barros


Em reunião mensal da Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior, realizada no dia 2 de abril, a jornalista e publicitária Lúcia Barros foi nomeada diretora-adjunta da entidade no Vale do Curu. Na prática, isso significa que a renomada comunicadora, que há mais de 20 anos edita o jornal O REGIONAL, agora vai representar a Aceji em 10 municipios da nossa região, nem caso: São Gonçalo do Amarante, Paracuru, Trairi, Paraipaba, São Luis de Curu, Umirim, Pentecoste, Apuiarés, General Sampaio e Tejuçuoca.


Segundo o jornalista Walter Bardawil, presidente da Aceji, que comandou a reunião, a escolha de Lúcia Barros, que foi aprovada por unanimidade, faz parte de uma nova etapa de valorização do jornalismo no interior, visando fortalecer e aumentar o número de associados em cada região do estado.


Nesta quarta-feira (11), a jornalista e publicitária Lúcia Barros, esteve presente na Rádio Mar Azul celebrando sua conquista e tranzendo informações sobre sua posse.


O evento será realizado no dia 15 de maio de 2022, às 09 horas, no auditório da Câmera Municipal de Paracuru, situado na Rua São João Evangelista, 459 - Paracuru Beach, seguido de um almoço para os convidados no Hotel Dunas de Paracuru.